A maioria de nós teve o primeiro contacto com a profundidade da escrita na adolescência. Nessa altura a escrita parecia ser um “local” de refúgio e, em muitos casos, o diário em que escrevíamos o que sentíamos de modo honesto e transparente, funcionava como um confidente. Escrevíamos para a gaveta. Pelo menos era o que pensávamos.

Na verdade, são poucas as pessoas que escrevem para a gaveta. Quem nunca sentiu o impulso para partilhar, nem que seja com o melhor amigo ou amiga, um poema ou um outro texto escrito na intimidade do seu quarto?

Subjacentes ao ato da escrita encontram-se os atos da manifestação e da partilha. Quando escreves geras um novo ser que ganha vida através das tuas palavras.

Escrever, só por si, já significa que algo de nós quer sair. Quer se expor, aparecer, manifestar. A questão é que muitas pessoas estão pouco ou nada preparadas para representar a mensagem da mesma forma que esta representa quem a escreveu.

Se te dissesse que o livro que tens dentro de ti há anos pode ser, finalmente, escrito e publicado, o que sentiras?

Acredito que todos nós temos uma mensagem e que esta pode fazer a diferença na vida de quem a lê. Sejam os nossos filhos, os nossos clientes, pessoas que nem conhecemos, a nossa mensagem é parte integrante da nossa identidade. É parte da nossa voz.

Se queres parar de escrever para a gaveta e, finalmente, teres o teu livro escrito, publicado e à venda numa livraria, talvez este seja o momento. O momento em que decides concretizar um dos objetivos mais almejados do Mundo que é Escrever um Livro. O teu livro. A tua voz.

Sei que não preciso de te convencer da importância disto. Mas uma coisa quero que saibas: que este é um processo que se torna mais fácil e mais rápido quando somos acompanhados.

Assim, convido-te a conhecer o Programa Escreva e Publique o Seu Livro e a agendar uma Sessão de Esclarecimento Gratuita.

Este programa tem ajudado muitas pessoas a escrever, a publicar e a rentabilizar o seu livro. Para tal, clica aqui: https://cesarferreira.pt/programa-escreva-o-seu-livro/.

>>> Se já conheces o Programa e queres, agora, ter uma sessão de esclarecimento diretamente comigo para saber como te posso ajudar, agenda a tua sessão gratuita e sem compromisso aqui: https://cesarferreira.pt/agendarsessao.

Gostava mesmo de contar com a tua presença neste Programa e Ajudar-te a Transformares-te num Autor de Sucesso!