Ana Paula Ramos
Sobre a Autora
Nasceu, cresceu e reside numa aldeia com rara beleza, cujo nome bíblico é Santiago de Subarrifana, Penafiel. Nela, em miúda, sonhou e acreditou um dia ser enfermeira, o qual concretizou.
Presentemente, investe na promoção de um mundo mais saudável e, como mãe de um amor incondicional de dois grandes corações e também como mulher de bem consigo mesma, procura uma vivência feliz com todos em família, integrando nela uma amplitude de amigos, colegas e irmãos no mundo.
É também como enfermeira especialista em saúde materna e obstétrica que está de momento no auge da sua maturidade e, com esta ação de consciência na escrita, segue encantada, descobrindo o curso da vida. Assim, é levada cada vez mais para um conhecimento maior sobre o amor, pois, estando ávida dessa sapiência, é com toda a autorrealização que o busca e o vivencia, acreditando no júbilo do coração de todos.
Livro
Este livro descreve de uma forma profunda e abrangente de emoção, e ao mesmo tempo jovial pela sua alegria, que é possível a cura com a magia do amor.
A autora pretende disseminar esse sentimento, contagiando saúde com o seu bem-estar, sendo que, ao usufruir de maior serenidade, está-se mais propenso a viver com mais saúde e feliz.
A missão deste mensageiro escrito tenciona abanar consciências no sentido de mudança para um sucesso de tratamento das pessoas mais duradouro e com mais qualidade no hospital.
O livro tem um sonho e acredita que, ao auxiliar as pessoas na união do amor com elas, são capazes de se transformarem organicamente aquando do seu momento de decisão.
Esta escrita altruísta contribui, assim, para um mundo melhor com todos.
Posso dizer que a espiritualidade é aprender a amar do sentimento para a ação.