Amélia Borges

Sobre a Autora

Com grande gosto de viver e partilhar a vida com os outros, apaixonada pelo conhecimento, sempre desperta para descobrir novas áreas do desenvolvimento pessoal, adora acompanhar pessoas e inspirá-las a dar o seu melhor.

Com mais de 30 anos de experiência no 3º setor, já ajudou centenas de pessoas no desenvolvimento das suas aptidões e paixões para encontrarem a harmonia e a pacificação na vida que permitam alcançar feitos mais belos.

Investe em ajudar cada um a encontrar o seu propósito de vida e a chegar a mais pessoas e organizações de Portugal e do mundo através de programas online, palestras e publicações que escreve.

Saiba mais sobre a autora em: www.ameliaborges.com

Livros

A Parte que Falta reúne 235 poemas que falam de amor, bem-estar, felicidade, compaixão e gratidão. Espero que este primeiro livro de poesia livre o inspire, transforme e toque o seu coração.

Poemas da Nova Era, dos sonhos, do amor, da paixão e da descoberta do nosso tesouro mais precioso, o coração.

Permita o melhor de si expressar-se e, bem dentro do seu interior, algo maravilhoso e precioso, dons incríveis irá emergir. Só tem de se conectar com o seu «eu», o seu coração e manifestar-se. Isso que é vida!

O livro Está tudo dito!, que agora chega às suas mãos, é uma autobiografia e um relato de mais de 20 anos de trabalho no 3º setor junto de pessoas únicas que cruzaram o caminho: a Irmã Inês – a melhor líder de sempre, a equipa do CSF, as famílias, os voluntários e os parceiros que tanto dão de si para melhorar o Mundo.

Ao longo da obra tem disponível várias histórias reais com muito humanismo, sempre focadas em soluções. Por isso são tão belas e tocam qualquer pessoa que tenha a oportunidade de as ler.

Abra o livro e simplesmente sinta o poder do coração em cada palavra, em cada frase. Beneficie dessa dose de amor divino único e impactante.

É uma obra para o mundo e para si em especial.

{

Tenho sempre histórias para contar, divirto-me com a vida, comigo própria. Mantenho a criança que há em mim e o meu espírito jovem permanece.

– Amélia Borges